Bem Vindos, ao Central Cúmplices de um Resgate sua melhor fonte de notícias sobre a novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Obrigado pela sua visita e volte sempre!

4.8.15

Atores se encontraram com Iris Abravanel, autora da trama, nos estúdios do SBT, na noite desta segunda-feira (3)


O elenco da novela "Cúmplices de um Resgate" se encontrou para assistir ao primeiro capítulo da nova trama infantil do SBT na noite desta segunda-feira (3). O folhetim adaptado por Iris Abravanel é baseado na história mexicana estrelada pela cantora espanhola Belinda. Na versão brasileira, Larissa Manoela é a protagonista, vivendo as gêmeas Manuela e Isabela, que, de acordo com a sinopse, trocam de lugar constantemente e lançam dois grupos musicais.

Durante o evento, a jovem atriz de 14 anos posou para fotos ao lado dos atores, da autora, do diretor Reynaldo Boury, e da diretora artística da emissora, Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos. Em alguns cliques, a adolescente segurou uma almofada com a logotipo da trama.

Para seu mais novo papel na telinha, a eterna Maria Joaquina do remake de "Carrossel" contou que buscou inspiração em Gloria Pires, intérprete de Ruth e Raquel da segunda versão de "Mulheres de Areia" (exibida pela TV Globo em 1993). "Ela é minha referência, fui pesquisar para saber como era esse elogiado trabalho dela. Mas também acompanhei o trabalho do Mateus Solano, na novela 'Viver a Vida' (2009)", afirmou Larissa, recuperada da queda de um cavalo, em recente entrevista. 

Adolescente canta em festa para crianças 
No último sábado (1º), a emissora do dono do Baú promoveu um evento para lançar sua nova novela infantil, que irá dividir o horário com "Chiquititas" nos primeiros capítulos. A festa reuniu telespectadores mirins e foi regada a pipoca e outras guloseimas.

No evento, Larissa fez dois shows para os pequenos. Em um deles, estava caracterizada como a gêmea rica desafinada. E em outro, como a gêmea pobre que canta bem. Nos bastidores da emissora paulista, a atriz tem recebido elogios e vem sendo chamada de fenômeno.

Larissa quer fazer faculdade de Moda 
Com os pés no chão, a atriz já afirmou ter uma segunda opção de carreira. "Sempre priorizo o estudo porque já ouvi de grandes atrizes que o estudo é o futuro. Depois de terminar o colégio, pretendo fazer artes cênicas e moda. Moda é meu plano B", disse a jovem em entrevista.

Creditos: Cúmplices Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário



DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR JOÃO VITOR M.A. • ALL RIGHTS RESERVED TO DESIGN MANIA • TECNOLOGIA BLOGGER