Bem Vindos, ao Central Cúmplices de um Resgate sua melhor fonte de notícias sobre a novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Obrigado pela sua visita e volte sempre!

28.8.15

“Cúmplices de um Resgate” acumula maior audiência desde 2002 no SBT


O SBT continua tendo muito o que comemorar em relação à novela “Cúmplices de um Resgate”, que vem registrando ótimos índices de audiência na faixa das 20h30. Para se ter uma ideia, os índices são maiores do que os de “Carrossel” e “Chiquititas”, suas antecessoras.

Nos 15 primeiros capítulos exibidos, entre os dias 3 e 21 de agosto, a média da novela é de 13.1 pontos de média na Grande São Paulo e 12 pontos de média no PNT (Painel Nacional de Televisão). Esse é ainda o maior índice desde 2002, quando estreou “Pequena Travessa”.

Nos 15 primeiros capítulos, a trama protagonizada por Bianca Rinaldi acumulava média de 16.2 pontos na Grande São Paulo e 13 no PNT. Desde então, as próximas 15 novelas só alcançaram números inferiores aos de “Pequena Travessa” e de “Cúmplices de um Resgate”.
“Pequena Travessa” registrou ótima audiência (Foto: Divulgação) 

Apesar da boa audiência, a concorrência segue mais forte e ocupando as duas primeiras posições no ranking das emissoras no horário. A Globo lidera com o “Jornal Nacional” e a Record fica em segundo lugar com a novela bíblica “Os Dez Mandamentos”.

O levantamento foi feito pelo colunista Mauricio Stycer, do UOL.

Creditos: Cúmplices Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário



DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR JOÃO VITOR M.A. • ALL RIGHTS RESERVED TO DESIGN MANIA • TECNOLOGIA BLOGGER