Bem Vindos, ao Central Cúmplices de um Resgate sua melhor fonte de notícias sobre a novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Obrigado pela sua visita e volte sempre!

4.8.15

Larissa Manoela é elogiada por estreia em 'Cúmplices de um Resgate': 'Perfeita'


A novela "Cúmplices de um Resgate" estreou na noite da última segunda-feira (3) e agradou o público. Larissa Manoela, que interpreta as personagens principais do folhetim do SBT - as gêmeas Manuela e Isabela - foi uma das mais elogiadas por quem assistiu à trama infantil.

"Larissa Manoela, sua atuação foi perfeita!", comentou um fã no Twitter. "Gente, a Larissa Manoela, que atriz!", elogiou outro. "Larissa Manoela é mini Ruth e Raquel. Adorei!", escreveu um internauta, citando as personagens da novela global "Mulheres de Areia", interpretadas por Gloria Pires em 1993. Ela, aliás, foi a inspiração da atriz mirim para a novela do SBT.

Os comentários sobre a versão brasileira da trama mexicana não pararam por aí. "A novela tem um visual bonito e fará sucesso entre o público infantil, com certeza. Larissa Manoela evoluiu", opinou um usuário do microblog. "SBT está evoluindo bastante, o primeiro capítulo foi impecável", avaliou outro. "Simplesmente perfeito! Sucesso com certeza!", tuítou outro seguidor.

Elenco se reúne para assistir ao primeiro capítulo 
Pouco antes da exibição do primeiro capítulo de "Cúmplices de um Resgate", o elenco da novela se encontrou nos estúdios do SBT para assistir à estreia do folhetim, adaptado por Iris Abravanel. Durante o evento, Larissa Manoela posou para fotos ao lado dos atores, da autora, do diretor Reynaldo Boury, e da diretora artística da emissora, Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos. Em alguns cliques, a adolescente segurou uma almofada com a logotipo da trama.

Já no fim de semana, a emissora promoveu um evento para lançar a novela, no qual Larissa fez dois shows, sendo um vestida como a a gêmea Isabela, e outro, caracterizada como Manuela. A festa reuniu telespectadores mirins e foi regada a pipoca e outras guloseimas.

Após acidente à cavalo, Larissa Manoela evita comentar assunto 
Em junho, Larissa sofreu um acidente de cavalo quando gravava cenas da novela em um haras. Ela ficou internada em São Paulo, recebendo alta poucos dias depois. Durante a coletiva de imprensa da trama, já livre do colar cervical usado no período de dor, a atriz evitou falar sobre o assunto.

"Essas coisas acontecem. É um acidente que foi superado, tínhamos uma estrutura para gravar sem a Larissa. Não foi nada que nos deixasse com os cabelos brancos. Para nós, isso não nos interessa, vamos falar sobre a novela", minimizou o diretor da trama, Reynaldo Boury. De acordo com um manual do SBT, Larissa era proibida de andar a cavalo.

Creditos: Cúmplices Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário



DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR JOÃO VITOR M.A. • ALL RIGHTS RESERVED TO DESIGN MANIA • TECNOLOGIA BLOGGER