Bem Vindos, ao Central Cúmplices de um Resgate sua melhor fonte de notícias sobre a novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Obrigado pela sua visita e volte sempre!

2.8.15

Larissa Manoela se inspirou em Gloria Pires para criar gêmeas de “Cúmplices de Um Resgate”


À partir de amanhã, Larissa Manoela, de apenas 14 anos, vai encarar uma tarefa que nenhuma atriz da sua idade fez no Brasil. Viverá duas personagens bem diferentes em “Cúmplices de Um Resgate” no SBT. Manuela e Isabela são gêmeas, mas foram separadas logo após o nascimento e criadas por famílias diferentes. Chamada de fenômeno nos bastidores da emissora de Silvio Santos, a jovem atriz diz que buscou inspiração na atuação de Gloria Pires como Ruth e Raquel em “Mulheres de Areia” (1993), da Globo.

“Ela é minha referência, fui pesquisar para saber como era esse elogiado trabalho dela. Mas também acompanhei o trabalho do Mateus Solano, na novela “Viver a Vida”, diz a garota, referindo-se aos irmãos Jorge e Miguel, que o ator deu vida na trama global de Manoel Carlos em 2009. Assim como os gêmeos dele e de Gloria Pires, as irmãs de “Cúmplices” têm personalidades opostas.

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, UOL, por ela dar conta da jornada dupla e dos estudos do ensino médio é que vem ganhando admiração de quem trabalha com ela no SBT. Reynaldo Boury, diretor da trama, foi quem chamou a menina de fenômeno pela primeira vez e o elogio está virando quase sobrenome da jovem. “São duas personagens, texto duplo para decorar, dois figurinos, mas é muito gostoso e gratificante. Até porque nunca aconteceu no setor de teledramaturgia no Brasil uma adolescente dar vida a gêmeas”, comenta Larissa, mais articulada do que muito adulto.


Larissa começou a atuar com cinco anos. Já fez teatro, cinema e TV, além de shows por conta da novela “Carrossel”, em que cantava na pele da personagem Maria Joaquina. “Acho que o ator precisa experimentar um pouquinho de tudo. Este mês de julho e o de agosto são importantes porque estou no cinema com o filme “Carrossel”, também fiz dublagem na animação “O Pequeno Príncipe” e tenho esse baita desafio no SBT.”

A jovem afirma que quer atuar até ficar velhinha. Sua referência, nesse caso, é a veterana Laura Cardoso. “Fui recentemente ao teatro vê-la. Ela tem 70 anos de carreira e foi um prazer conhecê-la. Quero ser que nem ela.”

Creditos: Bastidores da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário



DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR JOÃO VITOR M.A. • ALL RIGHTS RESERVED TO DESIGN MANIA • TECNOLOGIA BLOGGER