Bem Vindos, ao Central Cúmplices de um Resgate sua melhor fonte de notícias sobre a novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Obrigado pela sua visita e volte sempre!

6.8.15

Protagonista de "Cúmplices" diz: "O nome é ruim, mas a novela é boa"

Os protagonistas da nova novela: Duda Nagle, Larissa Manoela e Juliana Baroni


Protagonista de "Cúmplices de um Resgate", nova novela infantil do SBT que estreou na última segunda-feira (3), o ator Duda Nagle tem provocado controvérsia nas redes sociais, principalmente no Twitter.

Por duas vezes, ao divulgar matérias que falavam da audiência do folhetim na estreia - 15 pontos de média na Grande São Paulo, maior estreia da emissora de Silvio Santos em novelas há 10 anos -, Duda usou uma tag controversa, de certa forma criticando o título do remake de Íris Abravanel: "O nome é ruim, mas a novela é boa".


Fãs do SBT estão questionando nas redes sociais os motivos de Duda usar tal tag e dizem que o nome da novela, tradução do original mexicano, é bom. Veja alguns tuítes:



Não é a primeira vez que os próprios funcionários do SBT caçoam dos títuolos mais exóticos de algumas de suas novelas.

O exemplo mais clássico é de 2001: pouco antes da estreia da novela "Pícara Sonhadora", protagonizada por Bianca Rinaldi e que teve bastante sucesso, surgiu a notícia de que técnica, atores e atrizes brincavam com o nome estranho da trama, fazendo piadas de duplo sentido com o "Pícara".

Creditos: NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR JOÃO VITOR M.A. • ALL RIGHTS RESERVED TO DESIGN MANIA • TECNOLOGIA BLOGGER