Bem Vindos, ao Central Cúmplices de um Resgate sua melhor fonte de notícias sobre a novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Obrigado pela sua visita e volte sempre!

29.9.15

Larissa Manoela abre seu motorhome e diz: 'Sonho atuar na Broadway'

Enquanto muitos adolescentes sonham em ter a roupa da moda ou o videogame mais legal, a atriz e cantora Larissa Manoela pode se gabar de ter um motorhome, uma espécie de casa sobre rodas. O ônibus conta com espaço para oito pessoas, sala, cozinha, banheiro e quarto com cama de casal. "Ele facilita muito a nossa vida nas viagens para shows. Fica mais confortável e tem a minha cara. Escolhi tudo. Por isso ele é rosa, a minha cor favorita", conta a jovem de 14 anos.

Atualmente no ar como a protagonista de "Cúmplices de um Resgate", novela do SBT, ela espera só o fim das gravações para retomar sua agenda de shows e usar mais o veículo. "Faço gêmeas na história, então é uma correria e tenho mais atuado que cantado. Mas quando acabar ou tiver uma folga, quero voltar a me apresentar por aí", diz ela, que recentemente passou por um susto ao cair de um cavalo durante a gravação de uma cena: "Já estou ótima novamente".

Com novelas, filmes e peças no currículo, Larissa se mostra eclética quando diz quem são seus ídolos. "Trabalhei com o Selton Mello, no filme 'O Palhaço', e ele é uma inspiração. Também adoro a Alinne Moraes, Johnny Depp, Laura Cardoso... Na música gosto da Selena Gomez, Ariana Grande e Justin Bieber", lista ela, que se esforça para ser um bom exemplo para os fãs. "Sei que alguns dos que eu gosto lá de fora não têm o melhor comportamento, mas eu tento sempre passar o que acho certo para as pessoas. É uma responsabilidade grande ter quem gosta da gente, né?", fala ela.

Sobre o futuro, Larissa conta que não pretende escolher entre ser atriz ou cantora. Enquanto puder, vai seguir as duas profissões e sonha alto:"Pretendo fazer um musical na Broadway. Fiz versões de textos de lá aqui, mas quero ir pra lá".

Enquanto isso, ela diz que leva uma vida normal para a sua idade. Entre seus programas favoritos estão os que faz com as amigas. Os assuntos entre elas? Filmes, maquiagens e, claro, garotos. "Vivo esse momento de troca de olhares. Eu comento com as amigas sobre os meninos bonitinhos, coisa natural da idade", diz ela, que já teve dois namorados, mas agora está solteira após terminar com o também ator Matheus Chequer: "Estou dedicada à minha vida profissional e é complicado lidar com tudo agora".









Creditos: Cúmplices Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário



DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR JOÃO VITOR M.A. • ALL RIGHTS RESERVED TO DESIGN MANIA • TECNOLOGIA BLOGGER