Bem Vindos, ao Central Cúmplices de um Resgate sua melhor fonte de notícias sobre a novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Obrigado pela sua visita e volte sempre!

4.10.15

Duda Nagle fala sobre morar sozinho em São Paulo: 'Odeio lavar louça'


Para muitos cariocas, sair do Rio de Janeiro para morar em São Paulo pode ser um verdadeiro drama e motivo de tristeza. Mas não para Duda Nagle. Quando recebeu o convite para fazer uma novela na capital paulista, o ator gostou da ideia de mudar de cidade.

"Morei minha vida toda no Rio, gosto muito de lá, claro, mas estava um pouco cansado, querendo mudar. E gostei de ter vindo pra cá. Me agrada como a cidade funciona, de como aqui se respira trabalho. E estou bem nesse momento, de focar no trabalho", conta ele, atualmente no elenco de "Cúmplices de um resgate", do SBT.

A convite do EGO, ele passeou por alguns dos pontos mais famosos do seu atual bairro, a Vila Madalena. Entre uma passada pela praça do Pôr do Sol, o "Beco do Batman" e um café, ele contou que mora sozinho e que se vira muito bem nas tarefas domésticas. "Tenho uma pessoa que me ajuda a cada 15 dias, mas me viro. Consigo manter tudo organizado", diz o ator. E sabe cozinhar? "Gosto de fazer do meu café da manhã até o jantar. Normalmente almoço fora, mas de manhã como ovos e na parte da noite faço alguma carne", diz. Porém, por mais que adore criar receitas, Duda não lida bem com a bagunça que fica após a refeição. "No apartamento que moro hoje, que é pequeno, não tem lava-louças, então cozinho menos. Eu odeio lavar a louça. Cheguei ao cúmulo de comprar um monte de pratinhos e garfinhos descartáveis, tudo para não ter que ficar lavando", confessa ele.

Embora mantenha uma rotina fitness - com direito a várias fotos tiradas na academia e postadas no Instagram -, ele conta que não é neurótico com alimentação. Ao contrário, se dá ao direito até de, na sua visão, cometer alguns exageros. "Tenho bebido mais cerveja do que deveria, se fosse pensar só do ponto de vista fitness deveria trocar por destilado. Mas ok, tudo é uma questão de saber o quanto comer e a hora certa. Mas não sou neurótico com isso", diz ele, que conta ter o hábito bastante saudável de fazer quase tudo que precisa a pé.

Bom de papo, ele só se mantém mais calado quando o assunto é seu recém-terminado casamento. Após seis anos, ele não está mais com Gabriela Gomes, mas prefere a discrição para falar sobre o assunto. "É recente e complicado", limita-se a falar o galã, que no que depender das fãs não vai ficar sozinho por muito tempo.

Creditos: Cúmplices Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário



DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR JOÃO VITOR M.A. • ALL RIGHTS RESERVED TO DESIGN MANIA • TECNOLOGIA BLOGGER