Bem Vindos, ao Central Cúmplices de um Resgate sua melhor fonte de notícias sobre a novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Obrigado pela sua visita e volte sempre!

7.10.15

Em "Cúmplices de um Resgate", Isabela consegue se livrar de Regina com a ajuda da banda


A novela “Cúmplices de Um Resgate” promete muitas emoções para os próximos capítulos, pois Isabela (Larissa Manoela) conseguirá se livrar das garras de Regina (Maria Pinna) com a ajuda da banda que vai se arriscar no resgate das gêmeas.

Após algumas tentativas frustradas de fuga, Isabela conseguirá fugir da mansão e se livrar de vez da vilã. Tudo acontece depois que Manuela e Isabela conseguem enganar a Regina e trocam de lugar, não sabendo quem é quem, a megera acaba prendendo Manuela no porão e deixando Isabela com mais liberdade.

Contudo, o que a Regina não podia desconfiar é que a gêmea mais esperta em uma das idas à gravadora aproveita um momento a sós com Joaquim (João Guilherme), e acaba revelando toda a verdade para o garoto. Desconfiada da aproximação da gêmea com o colega de banda a vilã pede a Priscila (Giovanna Chaves) que vigie o casal.

Na mansão, Manuela canta no porão e Navarro descobre que as gêmeas estão trocadas e logo conta para Regina, que prende novamente Isabela no porão. Enquanto isso, Raul volta de viagem e estranha o comportamento de Isabela, que na verdade é Manuela, porém incentivada por Marina o médico leva a afilhada para um passeio, e na lanchonete onde vão, Manuela acaba encontrando Joaquim e confirmando a história da irmã e ainda revela que elas estão correndo muito perigo.

Presa novamente no porão, Isabela encontra uma passagem secreta escondida em um dos armários do lugar, a menina investiga e vê que a passagem dar para a casa da piscina, logo trata de avisar para a Manuela mandando um mapa da passagem pelo rato Tuntun. Manuela entrega o mapa para Joaquim que resolve contar toda a verdade para a banda, incluindo, apenas seus irmãos e André, e todos resolvem se unir e se tornarem mais uma vez cúmplices de um resgate.

André e os irmãos Vaz chegam na mansão para resgatar as gêmeas. Joaquim, Felipe e Júlia conseguem tirar Isabela pela passagem secreta. Enquanto Isabela e os menores fogem com a ajuda de Damião, Joaquim e André voltam para a mansão, lá André distrai os seguranças, e Joaquim tenta chegar até Manuela, mas Sandro aparece.

Na casa dos irmãos Vaz, eles resolvem esconder Isabela e disfarçá-la de menino para que ninguém desconfie. Todas as cenas da fuga de Isabela vão ao ar nos capítulos da próxima semana.

Creditos: Cúmplices Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário



DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR JOÃO VITOR M.A. • ALL RIGHTS RESERVED TO DESIGN MANIA • TECNOLOGIA BLOGGER