Bem Vindos, ao Central Cúmplices de um Resgate sua melhor fonte de notícias sobre a novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Obrigado pela sua visita e volte sempre!

24.10.15

Em "Cúmplices de um Resgate" Manuela ver a mãe e se emociona


A novela “Cúmplices de Um Resgate” promete muitas emoções para os próximos capítulos, quando Manuela rever a mãe depois de muito tempo e se emociona.

Em “Cúmplices de Um Resgate” Manuela e Isabela, vívidas por Larissa Manoela, vão mais uma vez trocar de lugar e enganar Regina. Tudo acontece quando, movida pela vaidade, Isabela resolve trocar de lugar com a irmã para poder participar da sessão de fotos para capa do CD da banda.

Elas conseguem trocar de lugar, porém, Regina acaba levando a verdadeira Isabela para casa sem imaginar. Só mais tarde é que as gêmeas conseguem se destrocar na volta para casa, dentro do carro. Manuela ver Rebeca na rua e se emociona em rever a mãe da qual foi afastada a algum tempo e que sente muita falta, porém, a menina não pode fazer nada, já que, está com Regina no carro e a vilã não cansa de ameaçar sua família caso ela faça algo.

Manuela, além de ficar emocionada, também fica contente em poder rever a mãe, mesmo que de longe. Já Regina fica preocupada com a presença da caipira na cidade e ver seus planos ameaçados, pois, a banda “Cúmplices de Um Resgate” está prestes a lançar o primeiro CD, deixando a gêmea muito exposta na mídia, o que pode trazer sérios problemas para os sequestradores da garota.

Nos capítulos seguintes, Damião entrega para Marina um celular que ele comprou. A babá vai até o quarto de Manuela e as duas tentam fazer uma ligação para Rebeca, que acaba não atendendo por se tratar de um número desconhecido e também por está em uma reunião importante na “On Enterprise”, empresa que trabalha atualmente.

Minutos mais tarde, Marina e Manuela tentam ligar novamente e, dessa vez, a mãe das gêmeas atende, só que Regina chega e flagra as duas, impedindo assim, Manuela de falar com Rebeca, que está cada vez mais aflita com o sumiço da filha.

O sofrimento da Manuela e de Rebeca “Em Cúmplices de Um Resgate” ainda vai durar algum tempo, pois, ainda não foi divulgado quando vai acontecer o real reencontro das duas. Agora, a menina vai ver a mãe na rua no capítulo 64, que vai ao ar na quinta-feira, 29 de outubro.

Creditos: Cúmplices Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário



DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR JOÃO VITOR M.A. • ALL RIGHTS RESERVED TO DESIGN MANIA • TECNOLOGIA BLOGGER