Bem Vindos, ao Central Cúmplices de um Resgate sua melhor fonte de notícias sobre a novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Obrigado pela sua visita e volte sempre!

17.10.15

Personagens de Mira Haar e Bárbara Bruno vivem às turras na trama do SBT


Na novela “Cúmplices de um Resgate” (SBT), basta Nina (Mira Haar) e Fiorina (Bárbara Bruno) estarem no mesmo espaço para começar a briga. “Elas têm um bom coração com os outros, mas não se suportam. A Nina provoca, e a Fiorina explode. O dia não é completo se elas não se estranharem”, fala Mira. “E elas não têm vergonha de fazer barraco, seja qual for o lugar. Os incomodados é que têm que sair de perto”, complementa Bárbara.

São dois os motivos que fazem as vizinhas se enfrentarem. O primeiro é que Nina é evangélica, e Fiorina é católica. “Elas são radicais em suas crenças, e a novela trata o assunto com leveza e humor. Isso faz com que o público reflita sobre a intolerância”, fala Bárbara, que se emocionou no capítulo em que as personagens rezaram, cada uma em sua igreja, pela mesma causa. “Naquele dia, elas até tentaram fazer as pazes. Mas não deu, voltaram a brigar”, diverte-se.

O outro motivo da rixa entre vizinhas tem nome: Giuseppe (Vicentini Gomez), o sapateiro galanteador que é casado com Fiorina, mas, na juventude, foi namorado de Nina. “A Fiorina é insegura e fica enlouquecida de ciúme quando vê Giuseppe e Nina próximos. Ela já chegou a quebrar tudo por ver que o marido ia tirar uma foto da inimiga”, comenta Bárbara.

Creditos: Cúmplices Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário



DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR JOÃO VITOR M.A. • ALL RIGHTS RESERVED TO DESIGN MANIA • TECNOLOGIA BLOGGER