Bem Vindos, ao Central Cúmplices de um Resgate sua melhor fonte de notícias sobre a novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Obrigado pela sua visita e volte sempre!

26.11.15

Ator morre em novela do SBT mas ressurge em "A Regra do Jogo"


Alexandre Barros está emendando um trabalho no outro neste segundo semestre. O ator pôde ser visto até setembro na novela "Cúmplices de um Resgate", no SBT, vivendo Orlando, pai de Isabela (Larissa Manoela) e nesta semana entra em "A Regra do Jogo", na Globo, como Carlos Eduardo, que se envolverá com Dalila (Alexandre Richter).

Ele bateu um papo com o iG e falou sobre a transição entre as emissoras - além de Globo e SBT, já passou por Record e Band -, o reconhecimento do público infantil, e como mantém a boa forma aos 46 anos.

Barros conta como será seu personagem na trama de João Emanuel Carneiro. "O Carlos Eduardo é bem voltado para comédia, gênero que fiz mais no teatro. Ele vai olhar a cobertura da família da Dalila, que está meio falida, e ela começa a dar em cima dele", diz, sem ainda saber até quando fica na história, que termina em março.

"Em 'Salve Jorge' (2013) entrei para fazer uma participação e acabei crescendo. Lá senti o que era uma novela das 21h", diz, citando seu trabalho anterior na emissora.

O ator comemora o assédio das crianças por conta da novela infantil. "O SBT tem uma força muito grande, nunca tinha trabalhado para esse público e foi ótimo. Já saí do ar há dois meses e a criançada interage comigo até hoje pelo Instagram, vem falar comigo no shopping".

Ele também já passou por outras emissoras - fez "Cidadão Brasileiro" (2006) na Record e "Água na Boca" (2008) na Band. "Para nós, atores, qualquer personagem bom é interessante", afirma ele, que já tem projeto para 2016. "Estou produzindo e captando recursos para encenar 'A Pane", um conto do suíço Friedrich Dürrenmatt. Devo ter a reposta em janeiro, para estrear em abril".

Nudez e boa forma 

Aos 46 anos, Alexandre cuida do físico. "Vou à academia todo dia, faço pilates, aeróbico e cuido da alimentação. Sou extremamente saudável na semana, como proteína, salada, frutas, refeições sem carboidrato". Mas se permite algumas regalias. "No fim de semana encaro uma pizza".

Cenas de nudez também não são problema, garante ele, que já posou para a extinta revista "Íntima", no fim dos anos 90. "Já fiquei nu no cinema em 'For All - No Trampolim da Vitória' (1997) e na série 'O Negócio', da HBO, em uma cena na praia em que o diretor (Michel Tikhomiroff) também ficou nu. Todo mundo fala que é legal, mas é bem constrangedor".

A exposição do corpo não gera problemas em casa, garante. "Minha mulher é tranquila, mas quando rola a cena ela prefere não ver", diz o ator, casado com a executiva Rochelle Gasparini e pai de Lorenzo, de 9 anos.

Creditos: Cúmplices Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário



DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR JOÃO VITOR M.A. • ALL RIGHTS RESERVED TO DESIGN MANIA • TECNOLOGIA BLOGGER