Bem Vindos, ao Central Cúmplices de um Resgate sua melhor fonte de notícias sobre a novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Obrigado pela sua visita e volte sempre!

2.11.15

Com baixa audiência, Malhação copia novela do SBT


Não tá fácil para ninguém. A má fase de audiência de 'Malhação - Seu Lugar do Mundo', que tem médias de 14 pontos na grande São Paulo, fez com que a equipe de produção do folhetim juvenil da Rede Globo de Televisão apostasse em uma tática que é sucesso no canal de Silvio Santos, o SBT. 'Malhação' agora também investe em clipes musicais, qualquer semelhança com o que acontece com 'Cúmplices de um Resgate', não é mera coincidência.

A trama protagonizada por Larissa Manoela, que vive gêmeas, Izabela e Manuela, tem pelo menos um clipe musical inédito por semana. O resultado das produções é sempre um sucesso, especialmente porque os clipes atingem fortemente o público da internet. Ou seja, mesmo quem não assiste ou é fã do folhetim, pode se deparar com um trecho da novela e até gostar, quem sabe assim se interessando em acompanhar mais o que rola na televisão. 'Cúmplices de um Resgate' tem médias de 12 pontos na grande São Paulo. Cada ponto representa cerca de 67 mil domicílios na maior cidade do país.

O mesmo artifício começa a ser utilizado por 'Malhação - Seu Lugar no Mundo'. Dois cantores que fazem parte do elenco na novela vão gravar um videoclipe que será exibido na novela. Lucas Lucco e MC Nego do Borel entoarão o tema de Uódson, personagem atrapalhado do cantor sertanejo Lucas Lucco. E não para por aí, a tática de chamar a atenção na internet continua, já que existe um concurso no site do folhetim pedindo que telespectadores enviem vídeos para participarem das gravações do clipe. Duas meninas vão ser escolhidas para dançar na novela. A data de gravação e exibição da produção ainda não foi escolhida.

Lembrando que por conta dos eventos do ano que vem, Olimpíadas e Eleições, a TV Globo decidiu alongar a temporada atual de 'Malhação', que só deve acabar em 2017, tendo praticamente 400 episódios. A edição será uma das mais longas da televisão brasileira. O folhetim é destaque na Globo desde 1995 e neste ano chegou a fazer um vinheta especial para comemorar os seus vinte anos.

Creditos: Cúmplices Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário



DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR JOÃO VITOR M.A. • ALL RIGHTS RESERVED TO DESIGN MANIA • TECNOLOGIA BLOGGER