Bem Vindos, ao Central Cúmplices de um Resgate sua melhor fonte de notícias sobre a novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Obrigado pela sua visita e volte sempre!

21.11.15

Conheça a "Maldição 90" presente em todas versões de Cúmplices de um Resgate

Se tem uma coisa assustadora que rodeia as versões de Cúmplices de um Resgate é a Maldição 90, você sabe por que? Continue o post abaixo e veja. Agora se for criança demais e tem medo, melhor nem continuar, pois é MUITOOOO assustador. Confira:

Em 2002, durante a versão original de Cúmplices de um Resgate, a novela havia se tornado um dos grandes sucessos mexicanos com a banda Complices al rescate, com a atriz Belinda como vocalista e protagonista da trama. Assim que a novela chegou no capítulo 92, Belinda foi simplesmente trocada pela atriz Daniela Luján. A novela que estava como referência pela qualidade caiu drasticamente após a mudança. Acontece que o contrato acabou e os pais da atriz não quiseram renovar devido outros projetos. Há também más línguas que dizem que foi por dinheiro ou briga com a autora da novela. Escolheram a Daniela como substituta por ela ter "inventado" a sinopse da trama, seria a protagonista oficial mas devido está em outro projeto da Televisa, foi escalada Belinda.

Um ano depois do sucesso estrondoso de Cúmplices de um Resgate mexicano, a Sony adquire os direitos autorais da trama e cria sua própria versão na Índia titulada de "Hum 2 Hain Na". A protagonista escolhida foi a indiana Hansika Motwani que interpretou Kareena (a rica que não sabia cantar) e Koyal (a pobre que cantava bem). A baixa qualidade destacava a novelinha, com pouquíssimos atores (o elenco continua apenas 9) e história confusa, o desfecho acabou acontecendo no capítulo 94. Apesar da baixa audiência e qualidade péssima, a atuação de Hansika era destaque e a garantiu vários papéis consequentes, incluindo projetos musicais.

E agora, a versão brasileira de Cúmplices de um Resgate, que estreiou em Outubro no SBT e que nós do Cúmplices Online amamos não é mesmo? Acontece que a Duda Wedling simplesmente foi trocada por a "Maria de Chiquititas". O motivo envolve mães dos atores. Segundo divulgado pelo SBT, a mãe de Duda se recusou em renovar contrato e segundo a Duda foram duas mães de atores da trama que causaram essa confusão toda. A solução do SBT foi demitir a atriz. O último capítulo com a Dóris original será no 95.

Coincidências ou não, como se pode ver, sempre acontece algo nas versões de Cúmplices de um Resgate na casa dos 9. Assustador :O

Creditos: Cúmplices Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário



DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR JOÃO VITOR M.A. • ALL RIGHTS RESERVED TO DESIGN MANIA • TECNOLOGIA BLOGGER