Bem Vindos, ao Central Cúmplices de um Resgate sua melhor fonte de notícias sobre a novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Obrigado pela sua visita e volte sempre!

18.11.15

“Cúmplices de um Resgate” aborda o drama de mães que buscam seus filhos


A novela “Cúmplices de um Resgate” (SBT) encontrou uma boa oportunidade para falar sobre pessoas desaparecidas. É que, como na trama original mexicana, Manuela (Larissa Manuela) foi sequestrada pela vilã Regina (Maria Pinna) e foi dada como desaparecida no vilarejo onde mora.

A mãe da menina, Rebeca (Juliana Baroni), com o apoio da família e dos amigos, começou então a sua saga para encontrar a pequena. “A Rebeca está desesperada com o sumiço da filha. Ela acabou encontrando apoio na ABCD (Associação Brasileira de Busca e Defesa a Crianças Desaparecidas), conhecida como Mães da Sé, que reúne mulheres à procura de seus filhos, muitos deles desaparecidos há mais de 20 anos”, diz Juliana.

Ela conta que se emocionou durante as gravações com as mães, que se reúnem a cada 15 dias na escadaria da Catedral Metropolitana de São Paulo, a catedral da Sé, com cartazes e fotos dos entes desaparecidos. “Quando soube desse momento da trama, pesquisei sobre o assunto. Mas estar diante dessas mulheres é uma outra realidade. Não saber notícias do próprio filho é, para elas, pior do que se soubessem que ele está morto. A dor é muito forte”, diz Juliana.

Creditos: Cúmplices Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário



DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR JOÃO VITOR M.A. • ALL RIGHTS RESERVED TO DESIGN MANIA • TECNOLOGIA BLOGGER