Bem Vindos, ao Central Cúmplices de um Resgate sua melhor fonte de notícias sobre a novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Obrigado pela sua visita e volte sempre!

9.11.15

João Guilherme Ávila nega romance com Larissa Manoela


Desde que estreou nas telinhas, na novela Cúmplices de Um Resgate, do SBT, João Guilherme Ávila tem chamado atenção não só pelo talento que possui para a atuação, mas também por todo o carisma e a simpatia que esbanja em tudo o que faz.

Em entrevista para OFuxico, o ator e cantor, que também é filho de Leonardo, falou sobre a participação na trama, na pele do personagem Joaquim Vaz, que descreveu, inclusive, como "um menino corajoso, mais independente e que adora tocar guitarra".

"Está sendo muito legal. É uma experiência que o SBT proporciona para a gente muito fantástica, não tem algo igual, até porque é um mundo que a gente não conhece. Eu mesmo já tinha feito três filmes, e vi que é um mundo totalmente diferente. Na TV, todo mundo conhece todo mundo, e é uma harmonia nova, o modo de gravação, a rotina, o tempo das cenas, tudo é diferente. É uma experiência que está sendo muito legal, e me abriu portas para os instrumentos. Estou muito interessado em guitarra, violão, gosto muito de bateria também. O Joaquim serviu de motivo para eu aprender a tocar estes instrumentos, e é muito bom poder aprender, porque faz bem para a carreira, é um a mais", contou o menino.

Desde que iniciou sua carreira artística, João tem conciliado seus interesses na atuação e na música, e pretende continuar fazendo isso, sempre que for possível, em seus trabalhos, além de deixar claro que não se prende apenas nos dois âmbitos.

"A gente deixa as portas abertas para tudo sempre, não só atuar e cantar, mas eu gosto muito dos dois, e vou sempre tentar conciliar eles no meu trabalho, nos meus projetos novos. É assim que a gente vai progredindo nas duas carreiras", falou ele durante o papo, revelando também que gosta de apresentar, e não descarta ter um programa algum dia.

Mesmo com tão pouca idade, o artista já é bem conhecido, principalmente nas redes sociais, e entregou que adora as trocas de carinho que possui com os fãs, inclusive por meio das novas tecnologias.

"Os nossos fãs que nos fazem ser conhecidos, eles nos admiram, e eu acho muito legal ver esse crescimento do número de fãs nas redes sociais principalmente. Elas são formas de nos aproximar deles, posso mostrar o que estou fazendo e o que gosto", afirmou o jovem.

Na novela, João Guilherme faz par romântico com Larissa Manoela, e, por conta das gravações, os dois tem construído uma forte relação de amizade, além de, claro, já terem sido alvos de vários rumores de que estariam tendo um relacionamento amoroso.

Ao ser questionado sobre o assunto, o ator e cantor negou que tenha um romance com a colega, para quem, entretanto, rasgou elogios.

"Eu gosto muito dela. Ela é uma menina super educada, gentil, gente fina comigo, e a gente se aproximou muito por conta da novela, nossos personagens são bem próximos. Mas não tem nada de namoro, nem nada disso. É um prazer contracenar com ela, e é natural que os fãs falem e queiram que a gente esteja junto na vida real, a gente acabou se acostumando com isso. Na novela, todo mundo é muito próximo e muito amigo", finalizou o filho de Leonardo.

Creditos: Cúmplices Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário



DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR JOÃO VITOR M.A. • ALL RIGHTS RESERVED TO DESIGN MANIA • TECNOLOGIA BLOGGER