Bem Vindos, ao Central Cúmplices de um Resgate sua melhor fonte de notícias sobre a novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Obrigado pela sua visita e volte sempre!

26.11.15

Prima de atriz mirim afastada de novela do SBT desabafa e revela real motivo da sua saída da trama


Segue rendendo o caso do afastamento de Duda Wendling da novela “Cúmplices de um Resgate”. A atriz mirim, de 9 anos, que interpretava a personagem Dóris, deixou a trama de maneira conturbada e controversa.

Noeme Wendling, prima da jovem, usou as redes sociais nesta quarta-feira (25), para desabafar e revelar o real motivo do afastamento da atriz mirim. Segundo ela, sua prima deixou a trama de Íris Abravanel em virtude de “perseguição nas gravações com intermináveis implicâncias por parte de três mães de atores do elenco”. Noeme ainda revelou que Duda está bastante triste com o desligamento do folhetim. Ela será substituída por Sophia Valverde, que irá assumir sua personagem.

Confira o desabafo na íntegra:

“Após alguns rumores gostaríamos de esclarecer que o afastamento da atriz Duda Wendling do SBT não tem nenhuma ligação com as informações que estão sendo divulgadas sobre as faltas e atrasos nas gravações. A atriz esta morando em São Paulo, desde o mês de janeiro de 2015, no bairro de Cajamar, onde também frequenta a escola. Inclusive na época foi até uma das exigências do SBT. No mês de agosto, a atriz teve uma torção no pé, por causa de um tombo no play do prédio onde mora e no mês de outubro, pegou uma virose que a deixou muito abatida. Em ambos os casos, ela foi liberada pela direção, onde foi proposto “pendurar as cenas”, mas mesmo assim, ela fez questão de gravar e dar o melhor se si. A própria direção da novela elogiou por sua responsabilidade e atuação. O motivo real da saída de Duda foi que a atriz estava sendo perseguida nas gravações com intermináveis implicâncias por três mães que tem também os seus filhos fazendo parte elenco. A atriz está fazendo acompanhamento psicológico pois ficou totalmente abalada com o seu afastamento da novela”.

Creditos: Cúmplices Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário



DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR JOÃO VITOR M.A. • ALL RIGHTS RESERVED TO DESIGN MANIA • TECNOLOGIA BLOGGER