Bem Vindos, ao Central Cúmplices de um Resgate sua melhor fonte de notícias sobre a novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Obrigado pela sua visita e volte sempre!

25.11.15

Vem por Aí: Isabela sofre acidente e passa a morar com família pobre


Na novela “Cúmplices de Um Resgate”, Isabela vai passar maus bocados após conseguir fugir mais uma vez de Regina, a menina, que fica vagando pelas ruas sem ter onde dormir, acaba sofrendo um acidente, mas será acolhida por uma família pobre.

Isabela está sofrendo muito depois que seu pai morreu. A gêmea, que descobriu que faz parte de outra família, teve sua vida completamente mudada por causa da ambição de Regina, que não mede esforços para conseguir a fortuna herdada pela menina.

Isabela consegue fugir mais uma vez de Regina, e após dormir escondida em uma sala de cinema para se proteger do frio, a menina volta às ruas e vai sofrer um pequeno acidente. Tudo acontece quando, distraída, Isabela acaba tropeçando e sendo atacada por um mendigo. Ela fica muito ferida, porém, é protegida por uma senhora humilde e seu filho, que passavam na hora da confusão e acabam defendendo a menina e levando-a para o casebre onde vivem.

Isabela, que só conhece a riqueza, precisará se acostumar com a pobreza da qual vive a família que a acolheu e ficará comovida ao ver que a senhora, que se chama Benedita, e seu filho Diogo, que trabalha carregando sacolas no mercado, dividem a pouca comida que têm com ela. Benedita diz para Isabela que vai cuidar dos seus machucados e que ela só irá embora quando tiver curada.

Ofélio vê Diogo no mercado e acaba ouvindo uma conversa onde ele menciona uma menina, o motorista suspeita que essa menina seja Isabela e acaba seguindo o sacolinha e descobre o paradeiro de Isabela. Ao reencontrar a gêmea diz que o melhor é que ela continue no casebre, pois está mais segura, mas garante que vai providenciar os remédios para tratar do seus machucados. O motorista revela para Marina que descobriu o paradeiro de Isabela, a babá separa algumas roupas, produtos de higiene e remédios para Ofélio levar para a menina. O motorista, a pedido da garota, também entrega flores para Benedita e um videogame de mão para Diogo, pois Isabela fica comovida pelo menino não ter com que brincar.

Os capítulos de “Cúmplices de Um Resgate” em que Isabela se fere e acaba dando de cara com a pobreza e a solidariedade de quem tem muito pouco e não se importa em dividir vão ao ar entre os dias 26 de novembro e 1° de dezembro.

Creditos: Cúmplices Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário



DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR JOÃO VITOR M.A. • ALL RIGHTS RESERVED TO DESIGN MANIA • TECNOLOGIA BLOGGER