Bem Vindos, ao Central Cúmplices de um Resgate sua melhor fonte de notícias sobre a novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Obrigado pela sua visita e volte sempre!

24.12.15

Vem por Aí: Manuela volta para o Vilarejo


A novela “Cúmplices de Um Resgate” promete muitas reviravoltas para os próximos capítulos, pois, Manuela volta para o vilarejo, pelo menos, é isso que todos vão pensar, porém, na verdade, quem viverá no 'Vilarejo dos Sonhos' é Isabela, que mais uma vez vai se passar por sua irmã gêmea.

Tudo acontece quando Joel, pai de Omar, oferece carona para as crianças do vilarejo assistir ao primeiro show da banda “Cúmplices de Um Resgate”, que vai acontecer na cidade, elas vão acompanhada de Pedro e Helena.

Chegando no lugar onde vai acontecer o show, Pedro e Helena se separam de Mateus, Téo e Dóris, para comprar os ingressos. Isabela, aproveitando que as crianças estão sozinhas e disfarçada de Manuela, surge para elas, que ficam surpresas e emocionadas e abraçam a menina, que eles pensam ser a amiga desaparecida há muito tempo.

Isabela resolve levar as crianças do vilarejo até o apartamento dos irmãos Vaz para conversar, e acabam deixando Pedro e Helena muito preocupados. No apartamento dos Vaz, Isabela inventa toda uma história sobre seu desaparecimento, ela diz para as crianças do vilarejo que alguns bandidos a sequestraram por confundirem com outra pessoa e que não pôde fazer nada porque eles ameaçavam fazer mal a sua família.

Mas tarde, os Irmãos Vaz e André chegam no apartamento e Isabela apresenta todos. As crianças do vilarejo e os irmãos Vaz planejam uma expedição para levar Isabela, que pensam ser Manuela, para casa em segurança. Eles começam a viagem de trem e acabam agitando a galera com uma canção.

A viagem é interrompida quando as crianças percebem que Meire e seu sobrinho Dinho estão seguindo-os, então, para despistá-los, os irmãos Vaz, as crianças do vilarejo e Isabela decidem entrar na mata que leva até o 'Vilarejo dos Sonhos'.

Na mata, as crianças precisam lidar com algumas dificuldades, elas terão que fazer fogueira, e montar uma barraca para não dormir ao relento, porém, ela acaba sendo invadida por uma cobra e elas precisarão deixar a barraca. Além de Meire e Dinho, os capangas de Geraldo também passam a perseguir as crianças na mata, mas, apesar de tudo, elas conseguem sair da mata e encontram um telefone, do qual ligam para o pessoal do vilarejo.

Todas essas cenas de “Cúmplices de Um Resgate” estão previstas para irem ao ar no início de janeiro, e marcam a entrada da atriz Sophia Valverde na trama

Creditos: Cúmplices Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário



DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR JOÃO VITOR M.A. • ALL RIGHTS RESERVED TO DESIGN MANIA • TECNOLOGIA BLOGGER