Bem Vindos, ao Central Cúmplices de um Resgate sua melhor fonte de notícias sobre a novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Obrigado pela sua visita e volte sempre!

18.12.15

Vem por Aí: Rebeca se junta as Mães da Sé e vê Regina na busca por Manuela


Rebeca, mãe das gêmeas mais adoradas da TV brasileira, Manuela e Isabela, continua na busca pela filha que foi sequestrada e nos próximos capítulos de “Cúmplices de um Resgate” ela vai se juntar mais uma vez as Mães da Sé e acaba conhecendo a sequestradora de suas filhas.

Rebeca continua dedicando a maior parte do seu tempo procurando sua filha Manuela, que desapareceu durante uma comemoração no “Vilarejo dos Sonhos”. A caipira, que mudou o visual e agora trabalha na empresa do seu namorado, Otávio, a On-Enterprise, vai ficar mais próxima do que imagina de sua filha.

A novela “Cúmplices de um Resgate” mais uma vez vai misturar ficção com realidade, pois, Rebeca visita novamente a Praça da Sé, onde todos os dias muitas mães se reúnem e ficam segurando cartazes com as fotos dos seus filhos desaparecidos, na esperança de que alguém veja e dê qualquer informação. Rebeca, por um dia, será uma dessas mães. A costureira, pela primeira vez, surgirá sentada em frente à escadaria da Catedral da Sé, em meio as mães e segurando um cartaz com a foto de Manuela.

Lembrando que, com exceção do cartaz da Manuela, os demais são de pessoas que realmente estão desaparecidas, misturando ficção com realidade. Assim como aconteceu na novela da Globo, “Explode Coração”, onde a personagem da atriz Isadora Ribeiro se uniu às Mães da Cinelândia para procurar seu filho desaparecido.

Em “Cúmplices de Um Resgate”, outra cena esperada também vai acontecer, pois Rebeca dá de cara com Regina e acaba falando de sua filha desaparecida, a vilã não se comove com o sofrimento da costureira, e ainda fica tranquila por saber que ela não tem nenhuma informação da filha, e para garantir que Isabela não a procure a vilã coloca Navarro na cola de Rebeca.

As cenas de “Cúmplices de um Resgate” onde Rebeca conhece a sequestradora de suas filhas e mais uma vez visita as Mães da Sé estão previstas para irem ao ar no mesmo capítulo, que seria o capítulo especial de número 100, de sexta-feira, 18 de dezembro, porém todas essas emoções podem ser adiadas para a semana do Natal. Para não perder basta ficar ligado nos próximos capítulos da trama.

Creditos: Cúmplices Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário



DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR JOÃO VITOR M.A. • ALL RIGHTS RESERVED TO DESIGN MANIA • TECNOLOGIA BLOGGER