Bem Vindos, ao Central Cúmplices de um Resgate sua melhor fonte de notícias sobre a novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Obrigado pela sua visita e volte sempre!

18.1.16

Com Larissa Manoela, Mariana Ximenes, Fernanda Souza e mais: conheça atrizes reveladas pelo SBT!

Muita gente nem lembrava que as moças brilharam primeiro lá! 

Já parou para pensar que muitas estrelas que atualmente conquistam centenas de fãs nas telinhas tiveram que trabalhar muito para alcançar esse sucesso todo? Pois é, algumas como a Larissa Manoela começaram desde muito novas a dar vida a personagens na frente das câmeras. Mas, sabe o que nomes como Klara Castanho, que brilhou em "Além do Tempo", Fernanda Souza e Bárbara Paz têm em comum? Antes de arrasarem na Globo, as moças começaram mesmo no SBT!

Pensando nisso, resolvemos fazer uma lista com sete atrizes que mostraram seu trabalho na emissora de Silvio Santos! Confira:


Larissa Manoela

Ela é a atual queridinha da emissora! Por coincidência, apareceu pela primeira vez na TV na mesma série que Klara Castanho, "Mothern", do GNT. Mas, é no SBT queLarissa Manoela está ganhando cada vez mais fãs. Após participar das novelas "Corações Feridos", "Carrossel" e da série "Patrulha Salvadora", atualmente a fofa brilha como protagonista de "Cúmplices de um Resgate".

Fernanda Souza

Quem vê a fofa arrasando na novela "A Regra do Jogo", da Globo, pode não lembrar, mas a muitos anos atrás, a atriz já bombava muito! Em 1997, Fernanda Souza viveu a órfã Mili na primeira versão da novela "Chiquititas", do SBT.

Klara Castanho

Se atualmente Klara Castanho é uma das estrelas mirins da Globo, a fofa teve que ralar muito para chegar lá! Apesar de ter estreado no GNT, na série "Mothern", em 2006, foi no SBT que a atriz chamou a atenção da emissora carioca, vivendo a personagem Daniela, na novela "Revelação".

Giovanna Grigio

Pelo visto o papel da protagonista da novela "Chiquititas" atrai sorte! Se a quase vinte anos atrás, o papel fez com que Fernanda Souza mostrasse todo seu potencial, dessa vez coube a Giovanna Grigio. E não deu outra: após o fim da trama infantil do SBT, a atriz foi contratada pela Globo, e em breve dará vida a personagem Gerusa, na novela "Êta Mundo Bom".

Mariana Ximenes

Ela é atualmente uma das queridinhas dos autores da Globo! Após sua estreia no SBT, em 1998, na novela "Fascinação", Mariana Ximenes foi contratada pela Globo e não parou mais!

Bárbara Paz

A intérprete de Nelita, de "A Regra do Jogo", tem um longo histórico de trabalhos realizados no SBT! Após Bárbara Paz vencer o reality show "A Casa dos Artistas", da emissora de Silvio Santos, a atriz fez diversas novelas no canal, até que finalmente a Globo a contrata se.

Stefhany Brito

Mais uma revelada da primeira versão da novela "Chiquititas". Em 1999, a atriz Stefhany Brito viveu a personagem Hanne, na novelinha teen, e logo depois foi para a Globo.

Creditos: Cúmplices Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário



DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR JOÃO VITOR M.A. • ALL RIGHTS RESERVED TO DESIGN MANIA • TECNOLOGIA BLOGGER