Bem Vindos, ao Central Cúmplices de um Resgate sua melhor fonte de notícias sobre a novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Obrigado pela sua visita e volte sempre!

18.1.16

Larissa Manoela é recepcionada com gritaria e emoção em show no Recife

Larissa Manoela comentou recorde de público e fez selfies com fãs no palco 

Juntar cerca de 2,3 mil pessoas – a maioria delas crianças – em um espaço para ver o ídolo cantar e dançar é garantia de gritaria, emoção e muitas fotos. Foi assim cada um dos shows da cantora Larissa Manoela, fenômenos entre os pequenos espectadores de novelas como Carrossel e, agora, Cúmplices de um Resgate. Com duas sessões lotadas, ela se apresentou neste domingo (17) para um Teatro Guararapes lotado.

Larissa subiu ao palco para cantar sem acompanhamento de uma banda: a garota de 15 anos tem apenas os dançarinos ao seu lado ao longo do show. Tocou sucessos como Pra Ver Se Cola, Cúmplices de um Resgate e Fugir Agora – neste, teve problema com o som, mas elogiou os fãs que continuaram, à capela, a música até o fim. A sua apresentação é curta, com 13 canções e com vários momentos para pausas para avisos e trocas de roupas, mas deixou o público pequeno extasiado. nos bastidores, entre as duas apresentações da tarde, às 16h e às 19h, ela mandou um beijo para os leitores do JC e fãs pernambucanos.


Cheios de cartazes, os admiradores deixaram com a mãe da cantora, que estava na lateral do palco, presentes e lembranças. No final do show, ainda recebeu alguns pouquíssimos fãs, que realizaram o sonho da maioria: uma foto com a atriz. Do lado de fora, a febre era para comprar faixas com o nome da cantora e turbantes que imitam a aparência da personagem Isabela.

Creditos: Cúmplices Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário



DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR JOÃO VITOR M.A. • ALL RIGHTS RESERVED TO DESIGN MANIA • TECNOLOGIA BLOGGER