Bem Vindos, ao Central Cúmplices de um Resgate sua melhor fonte de notícias sobre a novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Obrigado pela sua visita e volte sempre!

20.1.16

Novela infantil do SBT é gravada no zoológico de Sorocaba


O Parque Zoológico Municipal Quinzinho de Barros foi escolhido pela direção da novela Cúmplices de um Resgate, exibida pelo SBT, como cenário de um dos capítulos da trama infantil. Uma das gravações foi feita nesta segunda-feira (18) e envolveu cerca de 70 pessoas, entre equipe técnica e figurantes.

De acordo com Reynaldo Boury, diretor-geral da novela, o zoológico de Sorocaba foi escolhido por algumas características que possui. "Além de ser muito bem cuidado, com os animais em perfeito estado de saúde, os recintos permitem que os bichos fiquem próximos ao público, oferecendo uma ótima fotografia, o que facilita o nosso trabalho para a captação de imagens", explica.

A equipe da novela esteve no zoológico em dezembro do ano passado para fazer imagens de alguns animais, como o macaco-aranha-de-testa-branca, hipopótamo, onça-pintada, lobo-guará, tigre, chipanzé e elefante. Além disso, eles retornarão em breve para gravar cenas de quando as personagens gêmeas da trama infantil se encontram pela primeira vez.

Para a gravação, a bióloga Cecília Pessutti, chefe de Seção de Biologia e Veterinária da Secretaria do Meio Ambiente (Sema), deu todas as orientações necessárias à direção da novela com relação às normas do parque, como não alimentar os animais e não ultrapassar as barreiras, e ainda que fosse respeitado o roteiro de gravação apresentado à Secretaria do Meio Ambiente.

O capítulo gravado no zoo de Sorocaba poderá ser conferido na segunda quinzena de fevereiro. A novela é exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT.

Creditos: Cúmplices Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário



DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR JOÃO VITOR M.A. • ALL RIGHTS RESERVED TO DESIGN MANIA • TECNOLOGIA BLOGGER