Bem Vindos, ao Central Cúmplices de um Resgate sua melhor fonte de notícias sobre a novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Obrigado pela sua visita e volte sempre!

13.1.16

O brilho da estrela Larissa Manoela


A atriz e cantora mirim Larissa Manoela, 15 anos, desembarca no Recife, domingo (17), para apresentar o seu show, Larissa Manoela com Você, no Teatro Guararapes. O palco é um velho conhecido da pequena grande estrela, que aos seis anos já estava em cima de um, no musical A Noviça Rebelde, em São Paulo, cidade para onde ela e a família se mudaram, à procura de oportunidades para que se tornasse o fenômeno que é.

Não deu outra: Larissa é estrela mirim do SBT, onde já viveu a famosa personagem mexicana Maria Joaquina, de Carrossel, e agora interpreta as gêmeas Isabela e Manuela, em Cúmplices de um Resgate. Teve agora seu contrato renovado por mais dois anos com a emissora de Sílvio Santos e tem no Instagram 2,2 milhões de seguidores. Tanta gente fez com que a produção recifense abrisse um horário extra do seu show – serão dois, às 16h e às 19h.

Em Larissa Manoela com Você, a protagonista canta e dança músicas de seu CD homônimo e também das suas personagens na TV, em 1h10 de espetáculo com o auxílio de quatro bailarinos. Os shows serão sem banda, mas com ela cantando ao vivo sobre as bases instrumentais das músicas. Antes do Recife, só em Belém que a estrela teve de fazer duas apresentações seguidas. Terá uma hora de descanso entre um e outro.

A esse corre-corre, no entanto, a artista está acostumada. A gente falou com a adolescente numa brecha ao meio-dia, quando ela se deslocava de um compromisso em estúdio para as gravações de Cúmplices de um Resgate. O compromisso matinal ocorreu por que está em férias da escola. No dia a dia estuda pela manhã e grava das 14h às 20h. Já nos fins de semana sempre faz show ou presença VIP, mas tira um deles para ficar totalmente livre. Os pais são os empresários e a acompanham em todos os compromissos.

Está matriculada no 2º ano do Ensino Médio. O próximo será o último. Ela pensa em cursar uma faculdade. Vai decidir entre artes cênicas e cinema. Por enquanto pende mais para a segunda, pois acha que abre portas para outros caminhos, apesar de não titubear quanto à profissão. “Eu sempre gostei muito desse meio artístico. E gosto muito de tudo, não importa se é teatro, cinema, TV… Pretendo ser atriz e cantora até eu ficar velhinha”, conta a artista precoce, que aos 4 anos, num supermercado em Guarapuava, no interior do Paraná, onde nasceu, fez-se ser notada por uma agência de modelos pelo brilho que só os artistas têm.

Agora, dez anos de carreira depois, Larissa Manoela é daqueles artistas que o público vê crescer mas que só dá conta disso quando as manchetes começam a dar notícias que não não têm a ver com bonecas e afins. Larissa já foi alvo de paparazzi ao passear de mãos dadas com o namorado, João Guilherme Ávila, filho do cantor sertanejo Leonardo, que interpreta Joaquim na novela. Sim, ela namora mesmo. Há quatro meses, diz, sem esconder da reportagem. “A gente tem que aproveitar as fases. Quando eu era menor, levava minhas bonecas pra brincar no trabalho. Agora estou em outra fase”.

De modo geral, Larissa está acostumada a ser notícia e entende que seus fãs queiram saber sobre sua vida pessoal. Parece até já estar um pouco calejada com as notícias inventadas, como recentemente, quando uma nude (foto de nu) foi publicada sendo associada a ela. “Já fui alvo de comentários absurdos. O pior é quem acaba acreditando… Infelizmente isso acontece e quem está na chuva é pra se molhar. A gente também não agrada a todo mundo… Estou acostumada, preparada psicologicamente e tenho mitos fãs comigo”, responde. Tem mesmo.

Cinco perguntas para Larissa Manoela 

Quais são seus artistas-ídolos? 
Admiro desde as atrizes com seus 70 anos de carreira, como Laura Cardoso e Fernanda Montenegro, quanto algumas mais novas, como Alinne Moraes. De ator, gosto muito de Selton Mello [ela foi dirigida por ele no filme O Palhaço], que é um excelente ator, diretor e amigo. E dos internacionais, Johnny Depp e Penélope Cruz

Um sonho? 
Fazer o musical O Fantasma da Ôpera na Broadway.

Um projeto novo? 
Gravo o filme Carrossel 2, no Carnaval.

Uma música? 
Sorry, de Justin Bieber.

Qual mensagem diz aos fãs? 
Que continuem me acompanhando… E sempre coloquem Deus na frente de tudo, com os pais do lado, sem desistir dos sonhos.

Creditos: Cúmplices Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário



DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR JOÃO VITOR M.A. • ALL RIGHTS RESERVED TO DESIGN MANIA • TECNOLOGIA BLOGGER