Bem Vindos, ao Central Cúmplices de um Resgate sua melhor fonte de notícias sobre a novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Obrigado pela sua visita e volte sempre!

14.1.16

Vem por Aí: Regina vai até o vilarejo fazer ameaças a Isabela


A novela “Cúmplices de Um resgate” está conquistando cada vez mais o público brasileiro, e os próximos capítulos reservam muito mais emoções, pois, Regina fica sabendo que Isabela está no Vilarejo dos Sonhos e vai até o lugar fazer ameaças à menina.

O momento que o público mais esperava finalmente vai acontecer, pois, Isabela disfarçada de Manuela volta ao vilarejo para ficar com sua família, dando fim ao sofrimento de todos, especialmente de sua mãe Rebeca, que não vê a hora de ter a filha nos braços.

Contudo, mesmo Isabela voltando para casa as coisas não vão sair como o esperado, pois, a gêmea rica que pensa que Rebeca a abandonou e ama apenas Manuela, tratará a mãe com frieza e terá problemas no convívio com as pessoas do vilarejo, que acabam ficando confusos com seu comportamento incomum, já que, Manuela, diferente da irmã, é uma menina doce, adorável e incapaz de maltratar qualquer pessoa.

Ter que se passar por Manuela e conseguir enfrentar todos os desafios de viver uma vida no interior sem tudo que está acostumada, não será o único problema de Isabela, pois, Regina, fica sabendo pelos capangas o paradeiro dela e resolve fazer uma visita.

Regina vai até o Vilarejo dos Sonhos para garantir que a menina não vai denunciá-la, disfarçada a megera chega no interior e encontra Isabela pelas ruas do vilarejo e a segue. Regina consegue ficar sozinha com Isabela faz ameaças, afirmando que se ela disser algo vai perder toda a sua fortuna, a vilã ainda revela ter gostado da ideia da gêmea ter ido para o vilarejo, pois, assim ficará longe dela.

Para conseguir ajuda Isabela vai até Marina, porém, a babá continua afirmando que se chama Antonela, por acreditar ser perigoso revelar que não perdeu a memória.

Enquanto não encontrar uma saída para desmascarar Regina, Isabela vai continuar no vilarejo, e mesmo não estando contente com a situação a menina vai ter que lidar com coisas que não conhecia como o carinho de uma família, a amizade sincera das crianças do vilarejo e até mesmo um amor inesperado, pois, ela descobrirá que está interessada em Téo.


Creditos: Cúmplices Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário



DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR JOÃO VITOR M.A. • ALL RIGHTS RESERVED TO DESIGN MANIA • TECNOLOGIA BLOGGER